sexta-feira, 16 de junho de 2017

Super-Homem.Vs.Mulher-Maravilha

Super-Homem.Vs.Mulher-Maravilha

Ampliar


Info:
Tamanho:18,2MB
Formato:Jpeg
Idioma:Portugues BR
Scans:VINTAGE
Uploader: Elcioch


Sinopse
Mais que uma luta entre dois dos seres mais poderosos dos quadrinhos, o álbum traz um embate de posicionamentos políticos. A história mescla ficção e fatos verídicos ao mostrar alguns aspectos do projeto Manhattan e os testes realizados na base militar de Los Alamos.

O Super-Homem e a Mulher-Maravilha descobrem quase simultaneamente a existência do projeto. A pedido dos militares, o Homem de Aço resolve proteger a bomba atômica, para que ela não caia nas mãos dos nazi-fascistas. A Mulher-Maravilha, ao contrário, acha a simples existência de tal arma uma afronta à humanidade e resolve destruí-la a qualquer custo.

Enquanto o Super-Homem, argumenta que a bomba não será usada e que sua existência vai intimidar os inimigos, a Mulher-Maravilha acha imoral que alguém tenha tal poder. A luta é inevitável, um combate entre um ser de força insuperável contra outro com poder colossal aliado à destreza de uma guerreira. Mas antes do fim do combate os heróis são obrigados a se unir contra um inimigo comum.

A pedido do Super-Homem, a Mulher-Maravilha, claramente desconfortável com a situação, ouve do próprio presidente Roosevelt, que a bomba jamais será usada, que é apenas será uma mostra de força.

DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/file/91tl3zot7k66a6w/SupeVSmaravilha.zip

Novo Scan! com resolução melhor e completo que peguei lá no blog Vintage.
Quando postei esse HQ na primeira vez era uma tradução de uma copia publicada na Espanha.
Resolução e curioso. o HQ por lá sofreu algumas tesouradas.
Teve paginas que foram descartadas.
Paginas duplas que apenas um lado foi publicado. OU que foram recordadas para dar a entender que é uma pagina unica.
Aproveitei para adicionar essas mudanças feitas lá e deixei junto com esta copia.
Boa leitura.

Nenhum comentário: