sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Alf o eteimoso

Alf o eteimoso

Info:
Tamanho:46,6MB
Formato:Jpeg
Idioma:Portugues BR
Scans:ElcioCH


Sinopse
ALF, da expressão inglesa Alien Life Form ("forma de vida alienígena"), foi uma popular série de televisão norte-americana. exibida pela primeira vez em 22 de setembro de 1986, com direção de Peter Bonerz, e transmitida originalmente pela NBC entre 1986 e 1990. Foi inspirada no filme E.T. the Extra-Terrestrial, de Steven Spielberg (1982). Lançado no Brasil pela Rede Globo com o nome ALF, o ETeimoso em 1987, e em Portugal pelo Canal 1 da RTP, com o nome ALF, Uma coisa do outro mundo.
ALF, cujo nome real é Gordon Shumway, do planeta Melmac, segue um sinal de rádio amador para a Terra e acaba caindo na garagem da casa da família Tanner.
Os Tanner são uma típica família de classe média em Riverside, Califórnia.
Sem saberem ao certo o que fazer, os Tanner levam ALF para casa e o escondem da Alien Task Force (um grupamento do exército que procura extraterrestres) e de seus vizinhos intrometidos, até que ele possa reparar sua nave espacial. ALF geralmente fica escondido na cozinha. Ele torna-se um membro permanente da família, embora o choque cultural, a solidão e a saudade de casa frequentemente causem problemas aos Tanner.

Download
Alf-Edição-01
Alf-Edição-02

3 comentários:

Fábio GCB disse...

A edição dois não autoriza o acesso pelo drive

Fábio GCB disse...

A edição 02 não autoriza acesso pelo drive

mangas e desenhos hentais disse...

Confere agora!