segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ethora A donzela de ferro (Incompleto)

Ethora A donzela de ferro

Ampliar

Info:
Tamanho:61,5MB
Formato:Jpeg
Idioma:Portugues BR
Scans:ElcioCH


Sinopse
Ethora é uma série de quadrinhos em estilo mangá criada por Gislaine Mayumi e Karina Erica Horita, e desenvolvida em conjunto com a escrita e editora Beth Kodama.

Ambientada em um universo medieval fantástico, as histórias começaram a ser publicadas de forma independente em 2001. Em 2004, o titulo começou a ser publicada pela Editora Talismã e, no ano seguinte, pela editora Kanetsu Press.
As aventuras protagonizadas por Vahn, Karsh e Lein, publicadas de forma independente, mostraram o grupo, inicialmente, tendo que enfrentar a "Legião do Mal", para ajudar uma moça misteriosa a voltar para casa. Após descobrirem que o mago Geezer havia sido o responsável pela destruição da antiga vila de Lein, se veem aliados à Legião para poder enfrentá-lo.
Ruiz e Satine se associaram pela primeira quando a última, caçando o misterioso ladrão "Raposa", descobre ser este, na verdade, Ruiz.

Publicada em formato americano, contando com a participação de diversos desenhistas de quadrinhos do Brasil que são convidados a desenhar uma parte da aventura vivida por Karsh, Lein e Vahn contra o vilão Geezer.

Download
Download
DOWNLOAD - NOVO

2 comentários:

Venora Arthoria disse...

Oi! Como vai? Peço desculpas pelo incômodo! Eu conheci essa obra a pouco tempo e fiquei hiper curiosa sobre pois, há pouquíssimas informações concretas sobre e é bem difícil encontrar os capítulos online! Graças a você, eu pude lerpelo menos um dos capítulos e isso me deixou super feliz!! Se você alguma hora precisar de ajuda quanto a essa obra, pode me chamar (pode ser por esse comentário mesmo!).Eu adoraria ajudar a tornar essa hq mais acessível a novos leitores:DDD Mundo obrigada novamente, tenha uma boa noite!

mangas e desenhos hentais disse...

os comentários estão aberto justamente pra escrever o que desejar.
não lembro se é possível encontrar esse hq por ai.
o que não seria estranho infelizmente.
achei essa revista até q bacana e bem desenhada.
pena q era tempos fracos de $$$ no meu bolso.kkk
acho q deve ser possível encontrar em sebos.
se desejar postar esse scan em algum lugar esteja a vontade.
obrigado pela visita.