segunda-feira, 28 de março de 2022

Almanaque Terror negro EDcunha

Almanaque Terror negro

Ampliar
Info:
Tamanho:108MB
Formato:Jpeg
Idioma:Portgues BR
Scans:Elcioch


Sinopse
Publicado por uma pequena editora de São Paulo chamada Editorial Cunha.
A edição traz boas histórias de terror, e curiosamente algumas histórias de western e de guerra, tudo isso apresentado pela bela capa desenhada por Miguel penteado, que além de desenhista era empresário e iria anos mais tarde fundar a GEP (Grafica Editora Penteado). 
A edição tem varios contos de horror todos desenhados fora do Brasil.

Meu Bla Bla
Trago mais um Hq de terror para quem curte o gênero publicada pela extinta editora Cunha.
A má noticia é que meu exemplar como podem ver na capa que ilustra o tópico possui um dano e pra piorar tem muitas paginas faltando.
Sabia que faltava paginas, mas não quantas. Passei anos desejando encontrar outra copia e nada.
Passar scan ou não? Me perguntava, por fim passei.
Mas tenho uma boa noticia, existe um outro scan desse HQ.
A má noticia é que o scan é de baixa resolução o que deixa quase impossível ler as historias.
Alias nem dá animo de tentar. Não sei quem fez pois não diz nome algum do responsável.
Mas para completar e deixar como quebra galho vai ter que servir.
E se por ventura o autor desse outro scan ver essa postagem deixo um pedido para passar um novo scan. Mas dessa vez deixe em resolução maior e não aplique a.... técnica da pagina branca.
Pois nesta copia presente tava meio detonada as linhas pretas.

Download
Download

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia. Tenho a coleção do Crying Freeman da Panini 10 edições para escanear, o Hidok me disse que vc tem interesse.

mangas e desenhos hentais disse...

sempre tento escolher umas revistas bacanas e interessantes para compartilhar.
mangas também faz parte desse meu interesse de trazer aqui.

Unknown disse...

Eu fazia Scans e diagramação mas recentemente descobri que o marduke pegava os scans que eu e amigos colaboradores fazíamos ele apagava os créditos dentro dos scans e publicava no blog dele, por causa dessa patifaria parei de fazer Scans. Tinha comprado a coleção do Crying Freeman da Panini mas perdi a motivação de fazer scans, se vc tiver interesse em fazer passe um email para entrar em contato com vc.

mangas e desenhos hentais disse...

Não é a primeira vez que leio isso infelizmente.
eu mesmo encontrei scan meu sem os créditos no scan esquilo e no bolsilivros club.
realmente é uma coisa chata esse tipo de gente q rouba os esforços dos outros.
eu tinha a coleção completa de freeman, adorava o manga e as capas, mas perdi por culpa da chuva. nunca mais consegui achar esses mangas em sebo e pra piorar ando sempre sem $ para sair e procurar.
elciochicanoski@gmail.com