segunda-feira, 8 de maio de 2017

Manticore 1-2-3

Manticore

Ampliar
Tamanho:
Formato:JPEG
Idioma:Portugues
Scans:Elcioch


Sinopse
A história que ninguém deveria saber! Uma estranha criatura começa a atacar animais no interior de Minas. Um detetive é contratado para encontrá-la. Um grupo de militares desaparece. Assassinos de presidentes. Lendas Incas. Explosões em Curitiba. Grupos místicos. O que tudo isso tem em comum? Que estranho e mortífero segredo se esconde em território brasileiro?

Download
Edição 1 84,4MB
Edição 2 88,3MB
Edição 3 56,6MB

7 comentários:

Laludelale disse...

Meu amigo como conseguiu essas scans?

mangas e desenhos hentais disse...

Muito simples, tenho os gibis (o que ajuda muito) um computador e uma scaners.
Faz disso uma poderosa união e...
Separei um tempo para trazer esse HQs para quem quiser ver.
Divirta-se.

mangas e desenhos hentais disse...

Se estiver perguntando também como consegui as revistas também é fácil responder.
As duas primeiras foram lançadas em bancas e na época as comprei.
Já a terceira nunca foi lançada em banca pois teve um lançamento muito infeliz.
Já era tempos em as revistas em banca praticamente sumiram das pratilheiras.
Era outros tempos. o negocio era tentar mandar para lojas especializadas.
Mas a pouca $$ do editor fez com que apenas mil exemplares fossem imprimidos.
E pra ajudar teve uma baita chuva que alagou a editora e os exemplares foram perdidos.
Depois disso foi cancelado.
Eu só consegui o terceiro exemplar porque como os desenhistas eram de Curitiba.
Acabei participando da revista em troca do meu desenho eu ganhei um exemplar.
matou a curiosidade?

Helbert disse...

Acho que a 1 e 2 minhas foram em banca tb. Mas a minha 3 foi em um sebo. Com direito a dedicatória para algum infeliz que abriu mão do gibi. Não conhecia a história editorial da 3

mangas e desenhos hentais disse...

agora ta sabendo.
pena que essa coisas acontecem com material nacional.
lembro que apesar das poucas copias da revista todos estavam animados.
mas as bancas comuns não vendiam mais revistas virou tudo quiosque de doces e bebidas.
a ideia então tentar distribuir em lojas especializadas, mas a chuva fodeu com tudo.
e depois disso nunca mais se falou em uma nova edição.

Anônimo disse...

Descobri esse blog por acaso, buscando a Manticore. E fiquei surpreso com a qualidade e quantidade de material disponibilizado aqui no blog. Parabéns e obrigado por compartilhar.

mangas e desenhos hentais disse...

pois é, eu tambem não imagina que tinha tanto hq em casa mesmo que minha verba para compra revista limitada.
mas parece que estou chegando ao fim de completar os scan do que possuo para compartilhar.
fico contente que tenha encontrado material que lhe agrade.