segunda-feira, 5 de junho de 2017

Zakarella (Completo)

Zakarella

Ampliar


Info:
Tamanho:
Formato: JPG
Idioma: Português BR
Scans:tralhasvarias
Uploader: elcio
Servidor:Mediafire


Sinopse
Editada pela Portugal Press, a revista Zakarella, durou 28 números, apenas findando em março de 1978 porque o Banco de Portugal não autorizou o pagamento dos direitos autorais em Dólares!

O primeiro número saiu em 1 de Março de 1976, coexistindo com outra revista do gênero, A Vampirella, também editada pela Portugal Press, acabou em Outubro de 1977, ficando assim apenas Zakarella como revista de "terror".Como seria lógico , a revista além de conter alguns contos curtos e algumas rubricas relacionadas ao gênero, continha sempre estória da autoria de Ross Pynn (pseudónimo de Roussado Pinto) e ilustrada pelo fantástico Carlos Alberto dos Santos.

Esta heroína extraterrestre, mas bem portuguesa, lutava contra os poderes das trevas em Lisboa e arredores (dependia da vontade de Satã), sempre com uns trajes minúsculos (por vezes nem roupa tinha) e com muitos monstros à mistura. Pode-se dizer que era uma Vampirella portuguesa, mas não acho isso correto, pois as únicas parecenças são a falta de roupagem, e nesse campo a Zakarella ganhava (tinha menos roupa ainda) além disso, Zakarella não era Vampira.

Download
PACK-01
PACK-02
PACK-03
PACK-04
PACK-05
PACK-06
PACK-07

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela postagem...
Viana

Lancelot disse...

Caras, grato demais!!!!Tava morrendo de procurar estes scans!!!! MUIIITO OBRIGADO!